domingo, 9 de fevereiro de 2020

EAP NEWS: VENHA PARA AS NOVAS TURMAS DO EAP! CONCURSOS PREVISTOS EM 2020: ÁREA POLICIAL, PREFEITURAS, ÁREA BANCÁRIA, IBGE, TJ, INSS - CLICK E CONFIRA!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! O EAP Cursos segue com matrículas abertas. Estamos com novas turmas preparatórias para os diversos concursos previstos: Prefeituras de Jupi PE, Lajedo PE, Paranatama PE, Bom Conselho PE, Garanhuns PE - além de diversas outras Prefeituras com concurso expirado. Além disso, teremos concursos da área policial: PMAL - PMPE - AGEPEN AL- PCAL, também SEDUC PE, BB, INSS, prf e alguns concursos federais que serão exceção.
Então venha se preparar com qualidade e antecipadamente para as dezenas de concursos previstos para este ano de 2020, CONFIRA:
Concursos de Prefeituras:
Concurso Prefeitura de Lajedo PE: Edital publicado; banca ADM&TEC; Inscrições até 28/02; 107 vagas; Prova dia 19/04.

Concurso Prefeitura de Jupi PE: Comissão formada; Banca FUNVAPI.

Concurso Prefeitura de Cachoeirinha PE: MPPE recomendou que realize concurso; O TAC foi assinado e publicado dia 24/01/2020; Deve formar comissão e contratar bnca examinadora.

Concurso Prefeitura de Gravatá: (PE): Com banca já definida, o edital de abertura foi publicado no dia 03 de fevereiro. O Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC foi escolhido por Dispensa de Licitação e já disponibilizou o edital no site. A seleção será para provimento de cargos efetivos das carreiras funcionais de nível fundamental, médio e superior.
Concurso Prefeitura de Bom Conselho PE e Terezinha PE: Estão há mais de 13 anos sem realizar concurso público; Petição pública e reclamações no MPPE aguardam alguma movimentação.
Concursos Federais e Estaduais - AL e PE:
Concurso INSS – Com mais de 19 mil cargos vagos, o Instituto Nacional do Seguro Social tem uma solicitação de concurso em tramitação no Ministério da Economia desde 2018. Já houve manifestação de que não será autorizado devido à situação fiscal do país. Porém, o Ministério Público Federal ajuizou no dia 1º de agosto uma Ação Civil Pública para garantir a realização de um novo concurso INSS.
Concurso MPU: A Procuradoria-Geral da República informou que pretende realizar novos concursos para o MPU em 2020. São previstos novos certames para membros e servidores. A previsão é que o edital seja publicado entre julho e agosto de 2020.
Concurso Banco do Brasil: Presidente confirmou estudo para realização de novo certame na área de Tecnologia e Inovação para 2020.
Concurso do IBGE: Diversos cargos temporários; mais de 200 mil vagas; edital aguardado nos próximos meses; banca provável: CESPE/CEBRASPE.

Concurso Secretaria de Educação PE: Comissão Formada. Foi divulgada a composição da comissão organizadora, composta por quatro servidores, do novo concurso público da Secretária de Educação e Esporte do Estado de Pernambuco. Com a composição da comissão divulgada, os órgão terá 180 dias para organizar o certame.
Concurso do TJPE: Provável edital neste ano; cargos de Juiz e Técnico Judiciários.

Concurso PRF: Foi protocolado pedido de 4.435 vagas no Ministério da Economia. O concurso PRF 2019 tem o prazo de validade de 30 dias após a homologação do resultado final.
Concurso PC AL: Em coletiva de empresa, o governador confirmou que um novo concurso da Polícia Civil de Alagoas é previsto para 2020, serão ofertadas vagas para Agente e Delegado.
Concurso Bombeiros AL: O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas conseguiu o aval da Procuradoria Geral do Estado para dar andamento no certame para Soldado. A previsão é que o edital para o cargo seja publicado em breve. A banca organizadora será o Cebraspe.
Concurso PM AL: Foi anunciado pelo governador de Alagoas, Renan Filho, que os aprovados no concurso da Polícia Militar de 2018 serão convocados em janeiro de 2020 e que um novo certame para a corporação será realizado no mesmo ano. O último certame ofertou 500 vagas.
Concurso Agente Penitenciário/Polícia Penal AL: O Governador do estado anunciou que os detalhes do concurso ainda estão sendo definidos. São previstas 250 vagas. Último concurso foi em 2006.
É com muita alegria que em todos os concursos que formamos turmas em 2019 obtivemos aprovados!  Além disso ao longo de 5 anos foram aprovações no BB, Prefeituras da região, INSS, Área Policial, dentre outros. E quem ainda não atingiu a nota para aprovação, saiba que a fila está encurtando e quem segue no foco e fazendo os ajustes, vai chegar lá!
Então não perca tempo nem fique para trás, venha para as novas turmas 2020 do EAP Cursos! As aulas seguirão às terças e às quintas a partir das 18h na Escola Mestre Laurindo Seabra! E aos sábados no Ceru - turma em formação!
EAP EM 1 MINUTO: Confira a análise da música "Eu vacilei - Logo Eu", Sorriso Maroto.
Aproveite e já aprenda um pouco mais sobre as funções da palavra QUE e sobre concordância verbal!
EAP CURSOS: "Com você até a aprovação".
Acompanhe mais vídeos nas nossas redes e contatos abaixo!
CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www estudaratepassar com
Facebook: EAP CURSOS - Estudar Até Passar
YouTube: EAP VÍDEOS
Instagram: @eapcursos
Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos. LOCAL DE MATRÍCULAS E MAIORES INFORMAÇÕES: No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo) ou Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro) ou EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com
Instagram: @eapcursos
*Youtube: EAP Vídeos
VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?
“EAP CURSOS: Com você até a aprovação”

Nenhum comentário:

Postar um comentário