segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Bom Conselho: ONG ABRACE abre inscrições para cursos.

Por Assessoria - A ONG ABRACE - Associação Bonconselhense de Arte, Cultura e Esporte, está com inscrições abertas com valores simbólicos e vagas limitadas, para os seguintes cursos: violão, artesanato, teatro e dança, como também na formação esportiva (judô, futebol de campo, futsal, vôlei, basquete e funcional), com orientação de profissionais da área de Educação Física. Na sede terá, duas vezes por semana, consultoria Jurídica gratuita com o Dr. José Vieira Belo. A ONG ABRACE irá capacitar pessoas que desejem ser voluntárias nesta ação social.

“Nosso objetivo é apresentar à comunidade bonconselhense e à sociedade civil o presente projeto, que tem como finalidade desenvolver através da arte, de práticas esportivas e sociais, as inteligências: motora, cognitiva e afetiva-social, para crianças a partir de 9 anos, jovens, adolescentes, adultos e pessoas idosas de ambos os sexos, para capacitá-los e potencializá-los no desenvolvimento social e econômico por meio dos cursos, oficinas e voluntariado organizado. Que essas pessoas sejam capazes de levar, de maneira altruísta e solidária, a solução para as mais diversas demandas sociais”. Afirma Luis Carlos da Silva, Presidente da ONG Abrace (Associação Bonconselhense de Esporte, Arte e Cultura), no campo e na cidade.

SERVIÇO
Inscrições de alunos e voluntários
Datas: de 17 a 21 de Fevereiro de 2020
Horários: das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00
Local: Rua José do Amaral, 356 – Centro Bom Conselho PE
Prédio do Cursinho Evolua e ONG ABRACE (Em frente à Igreja Assembleia de Deus)

Todos os interessados devem levar documentos pessoais, os menores devem ser acompanhados por seus pais ou responsáveis, também munidos de documentos. Não esqueçam do comprovante de residência, NIS e exame de Tipagem Sanguínea.

INFORMAÇÕES
(87) 9 9958-1870 (Lukas)
(87) 9 8167-6361 (Fabiana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário