sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Brasil tropeça outra vez e terá que vencer a Argentina, domingo, pra garantir vaga nas Olimpíadas de Tóquio.

A seleção sub-23 do Brasil apenas empatou com o Uruguai e pode ficar fora dos Jogos de Tóquio, neste ano. Na quinta-feira (6), pela penúltima rodada do Pré-Olímpico, na Colômbia, os comandados de André Jardine saíram atrás no placar. Mas contaram com uma falha grotesca do goleiro uruguaio Arruabarrena para buscarem o empate por 1 a 1.

Agora não restam muitas opções: para ir às Olimpíadas sem depender de ninguém, o Brasil terá que bater a Argentina, domingo (9), às 10 e meia da noite, no horário de Brasília. A Seleção, que conta com nomes como Bruno Guimarães, Pedrinho e Antony, ainda poderá se classificar com um empate, desde que o jogo de mais cedo, às oito, entre Colômbia e Uruguai, também termine empatado.

Nesse caso, o Brasil poderia até garantir a vaga com uma derrota, mas a definição seria feita, por exemplo, no saldo de gols. Vale lembrar que apenas duas seleções da América do Sul participam das Olimpíadas. E que a Argentina já está classificada. E, o Brasil é o atual campeão olímpico de futebol de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário