segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Divulgado o percurso oficial do Carnaval de Zé Puluca 2020 em Bom Conselho.

A direção do Carnaval de Zé Puluca divulgou nesta segunda-feira, 3, o percurso oficial da festa deste ano que vai acontecer no penúltimo domingo de fevereiro, dia 16, na cidade de Bom Conselho.

A festa, que faz uma homenagem ao maestro José Duarte Tenório – Zé Puluca, que dá nome ao evento, terá mais uma vez como ponto principal de concentração e saída a Escola Estadual Coronel José Abílio (Ceru). A festa carnavalesca terá início às 15 horas.

De lá, os foliões iniciam o percurso passando pela Avenida XV de Novembro, travessa 13 de Maio, ruas Joaquim Nabuco, praça Frei Caetano, Avenida Marechal Deodoro, rua Dr. Manoel Bandeira, praça da Bandeira, rua 7 de Setembro, praça D. Pedro II, travessa Henrique Dias, com ponto de parada final na Rua Agamenon Magalhães – conhecida como Corredor.

Neste ano, o Carnaval de Zé Puluca chegará a sua sétima edição seguida. A festa, assim como aconteceu nos anos anteriores, mais uma vez deverá levar uma multidão de foliões não só de Bom Conselho, mas também de diversas cidades, as ruas da terra de Papacaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário