segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Seleção brasileira estreia, em casa, nas Eliminatória da Copa do Catar de 2022.

Já está definida a programação da seleção brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A CBF divulgou o calendário completo com os nove jogos que serão disputados, no Brasil. As outras 9 partidas serão fora de casa, contra os rivais sul-americanos. São Paulo é o único estado que vai receber duas partidas: em outubro deste ano, contra a Argentina, na Arena Corinthians, e em setembro de 2021, contra a Colômbia, no Estádio do Morumbi. O primeiro confronto da seleção será contra a Bolívia, na Arena Pernambuco, em março.

Ainda neste ano, além dos jogos nas Arenas Corinthians e Pernambuco, o time comandado por Tite vai enfrentar a Venezuela, em setembro, no Mané Garrincha, em Brasília, e o Equador, em novembro, na Fonte Nova, em Salvador. Já em 2021, além da partida no Morumbi, contra a Colômbia, a seleção pega o Peru, no Beira Rio, em março; o Uruguai, em junho, no Maracanã, o Paraguai, na Arena da Amazônia, em outubro, e o Chile, no Mineirão, em novembro.

As Eliminatórias para a Copa do Catar serão realizadas entre os dias 26 de março deste ano e 16 de novembro de 2021. Vale lembrar, também, que no meio das Eliminatórias, o Brasil ainda vai tentar defender o título da Copa América, que acontece entre junho e julho. A primeira partida da seleção no torneio será contra a Venezuela, em Cali, no dia 14 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário