quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Bom Conselho: Escola Ceru inicia ano letivo nesta quinta.

A Escola Estadual Coronel José Abílio (Ceru) na cidade de Bom Conselho inicia nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, as aulas do ano letivo de 2021. Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) a volta as aulas vai seguir uma série de procedimentos.

De acordo com a direção gestora da escola nesta quinta-feira serão acolhidos os alunos novatos dos primeiros anos do Ensino Médio.  Cada estudante no seu respectivo horário – manhã ou tarde. Já na sexta-feira, 05, será a vez dos estudantes dos segundos e terceiros anos do Ensino Médio.

Neste momento inicial serão passadas aos estudantes as orientações e procedimentos de como acontecerão as aulas no sistema híbrido (presencial e remota). Assim, é de extrema importância a presença dos estudantes nestes dias para que recebam as informações.

O mesmo cronograma será realizado para as Turmas do EJA Médio e Travessia da escola. A direção gestora ainda alerta que todos os estudantes deverão comparecer a unidade de ensino usando máscara de proteção facial e individual, equipamento que é de uso obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário