terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Palmeiras vence o Santos e conquista a Libertadores 2020.

O Palmeiras é o grande campeão da Taça Libertadores 2020. O Verdão venceu o Santos no sábado (30), no Maracanã, por 1 a 0, e conquistou o segundo troféu da competição em sua história. O gol do título palestrino saiu já nos acréscimos, aos 53 minutos do segundo tempo, marcado por Breno Lopes.

O título de Bicampeão da Libertadores veio premiando a campanha quase perfeita do time na competição. O Palmeiras foi o melhor time da fase de grupos da edição de 2020. Com equipe segura defensivamente e intensa nas transições de ataque, confirmou o favoritismo nos confrontos eliminatórios.

Com a vitória na decisão no Rio de Janeiro, além da glória eterna, o Verdão será o representante do futebol sul-americano no Mundial de Clubes da FIFA. A competição tem seu início marcado para o próximo dia 4 de fevereiro. Serão dois jogos difíceis, o primeiro contra o vencedor do confronto entre Tigres, do México e Ulsan, da Coréia do Sul. Se vencer, provavelmente, enfrentará o poderoso Bayern de Munique, da Alemanha, que na semifinal joga contra o Al Duhail, do Catar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário