sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Brejão: Prefeita Beta Cadengue esteve reunida com representantes da Compesa.

A Prefeita Beta Cadengue (PSB) esteve reunida no último dia 11 com representantes da gerência regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para tratar sobre as principais demandas existentes no município. A reunião aconteceu no gabinete da prefeita, e contou com a participação do gerente regional do órgão, Aldo Brasileiro, e do diretor regional, Adriano Galvão. Também acompanharam o encontro o ex-prefeito, Joseraldo Rodrigues, e o secretário de Administração, Sandoval Cadengue.

A conversa teve como objetivo fortalecer a parceria com a Compesa, e principalmente trabalhar na atualização do projeto da adutora da Barragem do Cajueiro. A conclusão dessa obra é um dos grandes compromissos do Governo de Brejão, tendo em vista a sua importância para o desenvolvimento do município. Iniciada no final de 2012, ainda na gestão do então prefeito Sandoval Cadengue, e paralisada em 2013 na gestão que o sucedeu, a obra estava originalmente orçada em R$ 4.924.428,93 com recursos viabilizados por meio da FUNASA - Fundação Nacional de Saúde.

Mesmo com as dificuldades enfrentadas ao longo do tempo, a prefeita Beta não mede esforços, e vem fortalecendo as parcerias para alocar recursos para retomada da Adutora do Cajueiro. “O Governo do Estado sinalizou que vai nos ajudar através da Compesa, e isso nos enche de esperança. A conclusão dessa obra é um grande compromisso na gestão, com a população brejonense”, destacou a gestora do município.

Por Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Brejão

Nenhum comentário:

Postar um comentário