quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Mulher é presa e adolescente apreendida por tráfico de drogas em Bom Conselho.

Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida na manhã de quarta-feira (24) pela prática do tráfico de drogas na cidade de Bom Conselho. A ocorrência aconteceu na Terceira Travessa Boa Esperança, na comunidade conhecida como Parmalat, no espaço urbano.

De acordo com a Polícia Civil, após denúncia anônima, agentes estiveram na residência da acusada e lá encontraram cerca de 100 gramas de maconha e 31 gramas de crack que estavam divididos em pequenas porções prontas para revenda, além de R$ 282,00 em cédulas diversas.

A mulher, de 30 anos, e a adolescente, de 16 anos, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e será encaminhada a Audiência de Custódia.

A menor infratora foi apreendida por tráfico e responderá conforme o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). Com este caso, só neste ano de 2021 a Polícia Civil já contabiliza um total de dez pessoas presas por envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário