domingo, 21 de fevereiro de 2021

Lions Clube de Bom Conselho recebe premiação.

O Lions Clube da cidade de Bom Conselho foi agraciado pelo Lions Internacional com o ‘Emblema de Estandarte’, prêmio pela satisfação dos associados. A premiação é referente ao período 2019/2020.

O Emblema de Estandarte do Prêmio pela Satisfação dos Associados reconhece os clubes que trabalham para manter os seus sócios felizes e terminar o ano leonístico com um resultado líquido positivo no quadro de afiliação.

“Recrutar novos associados, garantindo a conservação e satisfação de todo o quadro associativo, é fundamental para a saúde do clube. Como os associados se sentem acolhidos pelo seu clube e estão envolvidos em serviços comunitários significativos, eles continuam integrando o Lions Clube”, ressalta a mensagem assinada por Dr. Jung-Yul Choi, Presidente Internacional da instituição.

O prêmio foi recebido com alegria por todos os associados do Lions Clube de Bom Conselho que integra o Distrito LA-3, que conta com cerca de 60 clubes de diversas cidades, e contempla três estados, Pernambuco, Alagoas e Sergipe.

O Lions Clube é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário