sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Polícia apreende grande quantidade de drogas e armas em Bom Conselho.

A Polícia Civil de Bom Conselho apreendeu na quinta-feira, 25 de fevereiro, uma grande quantidade de drogas, armas e munições. O material ilícito foi encontrado em uma residência na rua Monteiro Lobato, centro, e em outra casa localizada no sítio Lagoa Nova, zona rural do município.

Segundo a Polícia Civil, o material apreendido pertence a mesma pessoa, que é suspeita de integrar uma quadrilha de traficantes que vem atuando em Bom Conselho e região. O homem não foi encontrado em nenhum dos dois locais, e por isso não houve prisão durante a ação policial.

Foram apreendidos dois quilos de substância que se presume ser cocaína; uma porção com 20 gramas de cocaína; 250 pinos de cocaína; 700 gramas de crack; uma porção com 6 gramas de crack; 30 big big de maconha; e ainda duas balanças de precisão.

Também foram apreendidos cinco munições cal. 380; seis munições cal. 32; sete munições cal. 44; dezesseis munições cal.12; um carregador pistola cal. 9 mm; dois carregadores pistola 58 cal. 380; uma pistola Taurus 58 hc plus cal. 380; um revólver Taurus cal. 22 LR; um revólver Taurus cal.32; um simulacro de revólver; um porta munição e espingarda cal. 12; um coldre polímero para pistola; e, uma capa de colete balístico.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bom Conselho, para serem tomadas as medidas cabíveis quanto ao caso. De acordo com a Polícia Civil, toda esta apreensão está avaliada em 80 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário