sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Capela de Nossa Senhora Aparecida está sendo construída em Bom Conselho.

Uma capela em homenagem a Nossa Senhora Aparecida está sendo construída na rua Tenente Newton Prado, próxima a rua do Açude, na cidade de Bom Conselho. Desde 2019, que os moradores da comunidade realizavam ações para a aquisição do terreno para erguer a capela, e no fim do ano passado iniciou-se a construção.

A capela pertence a Paróquia de Jesus, Maria e José que atualmente tem como pároco o Padre Rivaldo Peixoto. A construção da capela é um antigo sonho dos fiéis católicos da comunidade que agora está sendo realizado. A obra está sendo realizada através de mutirões feitos aos domingos, e também de doações feitas por devotos de Nossa Senhora Aparecida.

No momento, estão sendo arrecadados todo tipo de material de construção. Tijolos, cimento e qualquer outra doação está sendo aceita. Os interessados em contribuir com está ação devem entrar em contato com Léo, coordenador da comunidade, pelo telefone (87) 9-8104-2446. Quem quiser doar materiais de construção devem entregar na casa de Dona Dorinha, na rua Tenente Newton Prado, nº 201.

Nenhum comentário:

Postar um comentário