segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Bom Conselho: Definidos os 12 classificados à segunda fase do Programa O Crânio.

Na noite da última segunda-feira, 26 de setembro, foi realizado na cidade de Bom Conselho o último confronto da primeira fase da edição 2022 - Segundo Semestre, do programa de perguntas e respostas O Crânio. Paulo Dantas Filho e Gordinho do Ar Condicionado fizeram um duelo bastante descontraído e bem disputado.

Ao final, Paulo Dantas Filho venceu por 8 a 6 com a vitória sendo definida apenas na última pergunta. Com a definição do vencedor, as disputas da segunda fase já terão início nesta segunda-feira, 03 de outubro. Ao todo serão seis embates. O primeiro confronto será entre Marciano e Júlio César, já nesta segunda-feira, dia 03.

Os demais confrontos da segunda fase serão entre Lucas e Elly no dia 10 de outubro, Alves França e Deltinho no dia 17 de outubro, Michel e Romário no dia 24 de outubro, Ruan e Paula Dantas Filho no dia 31 de outubro e Professor Joeliton e Carlos Gaúcho no dia 07 de novembro.

Idealizado pelo professor Jobson Emanoel, o programa de perguntas e respostas O Crânio é um projeto cultural-educacional desenvolvido pelo Castelo do Rei Jadir da cidade de Bom Conselho. A competição tem transmissão ao vivo todas as segundas-feiras, através do canal no youtube O Crânio Nordeste, a partir das 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário