quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Tem usuário de WhatsApp feliz: função de esconder 'online' começa a ser liberada no País.

Tem usuário de WhatsApp feliz demais! Um recurso aguardado há muito tempo e que estava na lista de desejo de muitas pessoas finalmente foi liberado no Brasil: agora dá para esconder a informação de que se está ‘online’ no aplicativo de troca de mensagens. A opção foi anunciada em agosto e, como toda nova funcionalidade, está sendo liberada aos poucos.

Nas redes sociais, usuários brasileiros começaram a confirmar a chegada em seus aparelhos na última sexta-feira, 14 de outubro. Como tirar o 'online' no WhatsApp, basta entrar nas configurações do aplicativo e selecionar primeiro a opção "Conta" e, depois, "Privacidade".

Se o seu aplicativo já estiver com a versão mais atualizada, vai ser possível escolher quem pode ver o "visto por último" e quem pode ver informação de que você está “online”. Se todos, se só os seus contatos, se só os seus contatos, mas exceção de um ou mais nomes ou se ninguém pode ter acesso a essas informações. Mas, lembre-se: se você esconder o "online" e o "visto por último" de sua conta, você também não vai conseguir ver essas informações nas contas de outras pessoas.

Outras funcionalidades recentes do mensageiro que estão sendo liberadas aos poucos para os usuários são a opção de sair silenciosamente de grupos e o bloqueio da captura de tela, o famoso print, das em mensagens de visualização única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário