segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Dannilo Godoy é eleito Deputado Estadual.

O ex-prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), foi eleito deputado estadual no domingo (2) com 56 mil 366 votos, sendo desse total 12 mil 656 votos recebidos em sua terra natal. Assim, ele garantiu o primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

Dannilo Godoy acompanhou a apuração dos votos em sua residência, ao lado de familiares, amigos e correligionários, e após o anúncio oficial de sua eleição a euforia foi total. Uma grande festa tomou conta da cidade, com direito a carreata e arrastão político pelas ruas, discursos e músicas que marcaram a campanha vitoriosa do agora Deputado Estadual.

A eleição de Dannilo Godoy garantiu o retorno de Bom Conselho ao Legislativo Estadual. Desde o início da década de 90, que a terra de Papacaça não tinha um deputado radicado na cidade. Aos 37 anos, ele se torna o mais jovem político bomconselhense eleito para o cargo.

Dannilo Godoy entrou para a vida pública aos 27 anos, em 2012, quando foi eleito prefeito pela primeira vez. Em 2016, foi reeleito, e quatro anos depois elegeu o seu sucessor. Nas eleições de 2014 e 2018, no exercício do mandato de prefeito, Dannilo Godoy assegurou expressivas votações a todos os seus candidatos a Presidente, Governador, Senador e deputados: Estadual e Federal. Todos os nomes apresentados por ele foram os mais votados em Bom Conselho.

Com seis disputas eleitorais no currículo, todas vitoriosas, Dannilo Godoy está consolidado como a principal liderança política de Bom Conselho e uma das principais de toda a história do município ao lado de nomes com Dantas Barreto, Coronel José Abílio, Manoel Luna e Walmir Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário