quinta-feira, 24 de novembro de 2022

CDL de Bom Conselho orienta sobre funcionamento do comércio durante jogos do Brasil na Copa do Mundo.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade de Bom Conselho emitiu comunicado orientando os associados quanto ao horário de funcionamento do comércio durante a realização dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Segundo a entidade, o horário para o funcionamento do comércio durante os jogos da Copa é sugestivo, ficando a critério de cada empresa definir os respectivos horários em que estará aberta ao público neste período.

Nas datas das partidas da Seleção Brasileira, durante a primeira fase da Copa do Mundo, os horários de funcionamento para o comércio sugeridos pela CDL são os seguintes: No jogo que terá início às 13 horas, o comércio fecha às 12 e 30 e reabre às 15 horas e 30 minutos. Ainda segundo o comunicado da CDL, nos dois jogos do Brasil nesta primeira fase do mundial que terão início às 16 horas, a sugestão é para que o comércio de Bom Conselho feche às 15 horas e 30 minutos e reabra no dia seguinte em horário normal.

Na fase inicial de grupos, serão três partidas da Seleção Brasileira. A primeira será contra a Sérvia nesta quinta-feira, 24, às 16 horas (horário de Brasília). Após, o Brasil enfrenta a Suíça na segunda-feira, 28, às 13 horas. Por fim, o adversário será Camarões no jogo marcado para as 16 horas de sexta-feira, 02 de dezembro. Caso se classifique na Fase de Grupos, o Brasil pode avançar para as próximas fases da competição, que devem ocorrer nas seguintes datas: Oitavas de final: entre os dias 3 e 6 de dezembro; Quartas de final: entre os dias 9 e 10 de dezembro; Semifinais: nos dias 13 e 14 de dezembro; Disputa pelo terceiro lugar: dia 18 de dezembro; e, Final da Copa do Mundo 2022: dia 19 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário