quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Prefeitura de Bom Conselho divulga horário de funcionamento das repartições públicas nos dias de jogos da Seleção Brasileira.


A Prefeitura de Bom Conselho publicou decreto contendo o horário especial de funcionamento das repartições públicas municipais, nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar.

Na primeira fase de jogos, nos dias de partidas iniciadas às 16 horas, as repartições irão funcionar no horário das 08 às 13 horas. No dia do jogo às 13 horas, o atendimento ao público nestas repartições será no horários das 08 horas às 11 horas.

De acordo com o documento, as regras não se aplicam aos órgãos e entidades que funcionem durante 24 horas, devendo os dirigentes dessas unidades administrativas estabelecer as escalas de serviços de modo que não prejudiquem o atendimento ao público assistido.

A seleção brasileira estreia no mundial nesta quinta-feira, 24 de novembro, diante da Sérvia, às 16 horas (horário de Brasília). Ainda nessa fase de grupos, o Brasil enfrenta a Suíça na segunda-feira, 28, às 13 horas, e Camarões às 16 horas na sexta-feira, 02 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário