quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Time de futsal da ONG Abrace de Bom Conselho jogou amistoso em Garanhuns.

A equipe de futsal do Projeto Pé com Pé desenvolvido pela ONG Abrace, da cidade de Bom Conselho, disputou partida amistosa intermunicipal na última segunda-feira, 14. O jogo aconteceu na quadra poliesportiva do Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença, em Garanhuns.

O time da ONG Abrace enfrentou o Esporte de Garanhuns e foi derrotado pelo placar de 6 a 5, em um jogo bastante disputado e marcado principalmente pelo equilíbrio e força de ambas as equipes. Na ocasião, o elenco de Bom Conselho estreou o seu novo uniforme.

Apesar da derrota, o presidente da ONG Abrace Luís Carlos e o diretor de Esportes da entidade Alisson Batista avaliaram como positiva a partida e ficaram satisfeitos com a recepção ofertada pelo time adversário. Os dirigentes consideraram importante o amistoso.

Após o duelo intermunicipal, a equipe do Projeto Pé com Pé da ONG Abrace segue com o seu cronograma de trabalho para essa reta final do ano. O time treina semanalmente as terças e quintas no Ginásio Municipal da Serra de Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário