quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Vera Cruz de Bom Conselho é o grande campeão do Campeonato do Agreste 2022.

O Vera Cruz da cidade de Bom Conselho sagrou-se campeão do Campeonato do Agreste Divisão de Acesso 2022 na tarde do último domingo, 6, ao vencer na final o Flamengo de Zé do Feijão de Lagoa do Ouro. A partida foi disputada no Estádio da AGA, em Garanhuns.

O título de campeão foi conquistado com uma vitória por 2 a 1. Os gols que garantiram o grito de “É Campeão” para o Vera Cruz foram marcados por Meyk e Tonho. O time chegou à final após vencer o CAC de Caetés, por 3 a 2, na semifinal. Antes, nas quartas, a equipe de Bom Conselho venceu o Palmeiras do Umbuzeiro de Panelas por 3 a 1.

Na primeira fase, o Vera Cruz terminou em segundo lugar no Grupo C com 4 pontos ganhos. A equipe venceu o Bayern do Chell de Garanhuns por 4 a 1, perdeu para o Canarinhos do Cascavel de Capoeiras por 1 a 0, e empatou com o Central de Garanhuns em 3 a 3.

No total de seis jogos disputados na competição, a equipe somou quatro vitórias, um empate e uma derrota. Com a conquista do título de campeão, o Vera Cruz também assegurou o seu acesso a Divisão de Elite 2023. O Campeonato do Agreste foi uma realização da Liga de Futebol Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário