segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Copa do Mundo: Bancos vão funcionar em horário especial nos dias de jogo do Brasil.

A Copa do Mundo começou e, aqui no Brasil, a contagem regressiva agora é pela estreia da nossa seleção. O time comandado por Tite dá o pontapé na busca pelo hexa na quinta-feira, dia 24, às 4 da tarde, no horário de Brasília, contra a Sérvia. E os jogos da seleção, como acontecem a cada 4 anos, vão mudar a rotina de milhares de brasileiros, alterando também o horário de funcionamento de estabelecimentos públicos e privados.

Os bancos, por exemplo, terão expediente especial em dias de jogos da seleção na Copa do Catar. Então, como todo mundo sempre tem conta pra pagar, às vezes dinheiro pra receber ou algum tipo de pendência para resolver, é bom ficar atento e se programas para evitar contratempos.

Nos dias em que a seleção brasileira entrar em campo às 4 da tarde, como acontecerá nesta quinta, dia 24, contra a Sérvia, e também no dia 2 de dezembro, contra Camarões, último jogo da fase de grupos do Mundial, as agências bancárias funcionarão das 9 da manhã às duas da tarde, sempre considerando o horário de Brasília. Quando a partida for à uma da tarde, como vai ser contra a Suíça, na segunda-feira que vem, dia 28, o atendimento presencial nos bancos do país das 8 horas e 30 minutos às 11 horas e 30 minutos da manhã.

Se o Brasil avançar para as etapas seguintes, o esquema será mantido. Caso, nas próximas fases, o time de Tite tenha que entrar em campo ao meio dia, as agências bancárias atenderão o público das 9 horas às 11 horas da manhã, farão intervalo para que os funcionários possam acompanhar a partida, e depois retomarão o expediente entre três e meia e quatro e meia da tarde.

Vale sempre lembrar que canais digitais e canais remotos, como internet e os aplicativos, além dos caixas autoatendimento funcionam normalmente, sem interrupção por causa da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário