segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Acidente com vítimas fatais é registrado em Bom Conselho.

Um acidente ocorrido na tarde de domingo, 26, no Km-32 da PE-218, em Bom Conselho, envolvendo um veículo Corsa e uma Renault Van, deixou um saldo negativo de dois mortos. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Maria Julia Soares Pereira, de 65 anos, e Maria Jane Soares Pereira Oliveira, de 48 anos, respectivamente, mãe e filha.

As vítimas fatais estavam no carro de passeio que seguia para Bom Conselho, quando chocou-se com a Van que fazia transporte coletivo, e seguia de Major Izidoro, em Alagoas, com destino a Garanhuns. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista, desceram uma ribanceira e só pararam dentro de um riacho.

O condutor do veículo, Nicolau Pereira dos Santos, ficou ferido e foi socorrido com o estado de saúde sendo considerado instável. Os ocupantes da Van também sofreram ferimentos e foram socorridos. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Caruaru. No momento do acidente chovia bastante o que pode ter contribuído para o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário