domingo, 12 de dezembro de 2021

ETE de Bom Conselho tem vagas para cursos técnicos a distância e presencial.

Estão abertas, desde a última terça-feira (07), as inscrições para cursos técnicos ofertados pela Secretaria de Educação de Pernambuco. Em Bom Conselho, a Escola Técnica Estadual (ETE) Francisco de Matos Sobrinho dispõe de vagas para cursos na modalidade Ensino a Distância (EAD) e também presencial.

Os cursos a distância são destinados a estudantes do segundo ano do Ensino Médio em diante, ou que já concluíram esta etapa de ensino. Já o curso Presencial dispõe de 180 vagas, sendo 90 Administração e 90 para Redes de Computadores, apenas para quem já concluiu o Ensino Médio.

Os interessados devem realizar sua inscrição no site da Secretaria (www.educacao.pe.gov.br), até 13 de dezembro, e validar o cadastro via e-mail. Em seguida, os candidatos irão realizar uma prova no formato eletrônico e remoto com 20 questões objetivas de múltipla escolha de língua portuguesa e matemática. As provas serão realizadas de 15 a 23 de dezembro.

Os aprovados nessas avaliações deverão realizar a matrícula presencialmente na escola com a documentação necessária para efetivá-la. A divulgação do resultado definitivo está prevista para o dia 06 de janeiro, e as aulas começam no dia 07 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário