segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Equipe de Natação de Bom Conselho recebe premiação.

No último sábado, 11, foi realizada a cerimônia de entrega da premiação do Circuito de Natação do Interior de Pernambuco. O momento aconteceu no complexo Santos Drummond, no Recife. A equipe RM Escolinha de Natação da cidade de Bom Conselho, liderada pelo professor Rodolpho Matos, esteve presente ao evento para receber a premiação conquistada.

Foram quatro etapas da competição disputadas nas cidades de Garanhuns, Arcoverde, Caruaru e Petrolina. E a equipe de Bom Conselho finalizou sua participação na quinta colocação por equipe, e com cinco atletas nas primeiras posições, conquistando assim cinco medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e uma de bronze.

A medalha de ouro foi conquistada na categoria mirim masculino, com Marcos José. As medalhas de prata foram no pré-mirim feminino com Maria Alice Miranda, mirim feminino com Kamille Isabele, e Petiz 1 com Maria Eduarda Araújo. O bronze foi conquistado no pré-mirim masculino com Felipe Ferreira. As atletas Julia Siqueira, Helen Gomes e Geovana Ferro terminaram o Circuito na quarta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário