quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Dannilo Godoy participou de eventos em Buíque, Águas Belas, Caetés, Saloá e Bom Conselho.

O ex-prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy esteve na segunda-feira, dia 06, em Buíque, ao lado do prefeito de Tupanatinga Sílvio Roque e do governador Paulo Câmara, participando da solenidade de assinatura da ordem de serviço para restauração da PE-270.

Já na quarta-feira, 08, Dannilo Godoy esteve em Águas Belas participando ao lado do ex-prefeito Genivaldo Menezes da programação que marcou o encerramento de mais uma festa em honra a Nossa Senhora da Conceição.

No fim de semana, Dannilo Godoy atendendo a convite do prefeito Nivaldo Tirri esteve participando da festa de confraternização dos servidores da Prefeitura de Caetés que contou com a presença do ex-prefeito Armando Duarte.

Ainda no final de semana, Dannilo Godoy esteve no distrito da Prata, município de Saloá, participando ao lado do prefeito Júnior de Rivaldo e do vereador Pinho da Prata da festa do Sagrado Coração de Jesus que contou com grande participação da comunidade católica local.

E no domingo, 12, Dannilo Godoy esteve participando em Bom Conselho da Cavalgada 30 Anos Rádio Papacaça que reuniu centenas de cavaleiros e amazonas do município e também de cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário