terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Rádio Papacaça de Bom Conselho completa 30 anos nesta terça.

A Rádio Papacaça FM da cidade de Bom Conselho está em festa nesta terça-feira, dia 28 de dezembro. A emissora, de propriedade do empresário Hélio Urquiza, completa 30 anos de história. E para celebrar mais um aniversário, a programação da emissora será toda especial.

No dia do seu aniversário, a programação da rádio Papacaça contará inclusive com o reforço do Balaio Cultural com Zefinha Paridera e Ruy Sarinho. Cheio de atrações culturais, informação, prestação de serviço, humor e descontração, o programa será transmitido ao vivo, a partir das 08 horas da manhã, na Vila Nazaré, tenda montada ao lado da Igreja Matriz pela paróquia para os festejos da Sagrada Família que tiveram início na última quinta, 23.

Com três décadas de sucesso no ar e relevantes serviços prestados a Bom Conselho e região, a Rádio Papacaça é líder absoluta em audiência no município. A emissora, que começou a sua história em 1991, é a pioneira na Terra de Papacaça. Neste período vem informando, entretendo e alegrando aos seus ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário