domingo, 12 de dezembro de 2021

EAP NEWS: Concurso Prefeitura de Jupi - PE - Novas datas para as provas! Confira as principais novidades!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! O EAP Cursos segue com as principais informações sobre concursos públicos. Nesse cenário, temos uma retificação no edital do Concurso da Prefeitura de Jupi PE 2021. A cidade de Jupi PE fica a 69km de Bom Conselho PE e 27km de Garanhuns PE.

Visando o provimento de 190 vagas no quadro permanente da Prefeitura Municipal, o Município de Jupi, Estado de Pernambuco, lançou retificação no edital de abertura do concurso público- N. º 004/2021. A banca examinadora é a Fundação Vale do Piauí – FUNVAPI.

http://funvapi.com.br/wp-content/uploads/2021/11/EDITAL-DE-RETIFICACAO-N-04-JUPI-1.pdf

Estão sendo ofertados os cargos: ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista (Categoria B ou Superior), Operador de Máquinas, Vigilante, Agente Administrativo e Agente de Vigilância Sanitária. ENSINO MÉDIO – Auxiliar de Controle Interno, Fiscal Geral, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Sala de Aula Infantil. ENSINO SUPERIOR – Agente de Controle Interno, Assistente Social, Biomédico(a)/Bioquímico(a), Enfermeiro(a) USF, Enfermeiro(a) Hospitalar, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral, Médico – USF, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais – 1º ao 5º ano e Professor do 6º ao 9º ano (Educação Física, Matemática, História, Geografia, Língua Portuguesa e Ciências).

No processo de avaliação, a primeira etapa corresponde à realização da prova objetiva. Já a segunda etapa corresponde à prova de títulos, para os cargos de nível superior. Conforme o edital, a aplicação das provas escritas objetivas está marcada para os dias 12 e 19 de dezembro de 2021, no turno da manhã, das 08:00h às 12:00h; e no turno da tarde, das 14:00h às 18:00h.

CLIQUE AQUI - EDITAL COMPLETO

-> Últimas Informações de concursos da região:

Concurso Prefeitura de Bom Conselho PE: Comissão formada e reunião com representantes da banca examinadora UPENET. Contrato assinado com a banca. Aguardamos apenas a divulgação do edital.

Concurso Prefeitura de Terezinha PE: A banca Advise está praticamente certa, foi a única examinadora aprovada na Licitação. Falta a assinatura do contrato.

Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos. CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:

VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?

"EAP CURSOS: Com você até a aprovação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário