sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Branco, amarelo, vermelho... que cor usar no Ano Novo?

Escolher que cor de roupa usar na Virada do Ano Novo é uma tradição que muitas pessoas levam a sério. As peças brancas são as preferidas e remetem ao significado do dia Mundial da Paz, comemorado em primeiro de janeiro.

O rosa representa amor, harmonia e união e tende a ser escolhido por quem quer equilíbrio nos relacionamentos pessoais. Violeta e lilás são as cores da espiritualidade de transformação, para buscar momentos voltados ao autoconhecimento. Já o amarelo, além de ser relacionado com inteligência e criatividade, simboliza a prosperidade e o dinheiro.

Laranja é a cor da ousadia e é indicado para pessoas em busca de novos desafios, enquanto o verde é a cor do equilíbrio, para entrar no novo ano com tranquilidade. A harmonia e a serenidade são representadas pelo azul, cor que ajuda a tranquilizar o corpo e a mente. Para as conquistas e paixões, assim como para impulsionar novas ideias e projetos, a recomendação é usar vermelho na passagem do ano.

A cor pode estar na blusa, no shorts, no vestido ou na peça íntima, depende da crença de cada um. O importante é iniciar 2022 com pensamentos positivos e se programar para conseguir alcançar as metas desejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário