quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Natação de Bom Conselho conquistou medalhas no Circuito do Interior de Pernambuco.

A cidade de Bom Conselho, representada pela RM Escolinha de Natação liderada pelo professor Rodolpho Matos e sua mãe Claudete Matos como auxiliar técnica, esteve participando do Circuito do Interior de Pernambuco.

Ao todo, foram quatro etapas da competição disputadas nas cidades de Garanhuns, Arcoverde, Caruaru e Petrolina. E a equipe de Bom Conselho conseguiu ótimos resultados para a natação da terra de Papacaça. Foram conquistadas cinco medalhas sendo uma de ouro, três de prata e uma de bronze.

Bom Conselho foi ouro na categoria mirim masculino, com Marcos José Severino. As medalhas de prata foram conquistadas na categoria pré-mirim feminino com Maria Alice Miranda, mirim feminino com Kamille Isabele, e categoria Petiz 1 com Maria Eduarda Araújo.

A medalha de bronze foi conquistada na categoria pré-mirim masculino com Felipe Ferreira. As atletas Julia Siqueira, Helen Gomes e Geovana Ferro terminaram o Circuito na quarta colocação. No próximo sábado, 11, acontece a cerimônia de entrega da premiação no complexo Santos Drummond, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário