sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Aniversário da Rádio Papacaça de Bom Conselho foi celebrado com programação especial.

A Rádio Papacaça FM da cidade de Bom Conselho, de propriedade do empresário Hélio Urquiza, esteve celebrando mais um aniversário na terça-feira passada, dia 28 de dezembro, e para celebrar a passagem da data algumas atividades foram realizadas.

A programação comemorativa pelos 30 anos da emissora contou com depoimentos de ouvintes e de representantes de diversos segmentos parabenizando a emissora. Houve ainda a entrega de cestas básicas a famílias carentes, iniciativa realizada em parceria com a ONG Abrace. 

A programação da emissora contou ainda com o Balaio Cultural com Zefinha Paridera e Ruy Sarinho. Cheio de atrações culturais, informação, prestação de serviço, humor e descontração o programa foi transmitido ao vivo, pela manhã, na Vila Nazaré, tenda montada ao lado da Igreja Matriz pela paróquia para os festejos da Sagrada Família que tiveram início no dia 23.

Com três décadas de sucesso no ar e relevantes serviços prestados a Bom Conselho e região, a Rádio Papacaça é líder absoluta em audiência no município. A emissora, que começou a sua história em 1991, é a pioneira na Terra de Papacaça. Neste período vem informando, entretendo e alegrando aos seus ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário