sábado, 4 de dezembro de 2021

Dezembro: Prefeitura divulga calendário de pagamento dos servidores de Bom Conselho.

A Prefeitura de Bom Conselho divulgou na sexta-feira, 03, o calendário de pagamento dos salários de novembro e dezembro, além do 13º salário, 1/3 de férias e também o abono salarial de 2021 que equivale ao 14º salário dos servidores do município.

O planejamento já tem início nesta segunda-feira, 06, com o pagamento do 13º para os contratados da educação. No dia 09, será liberado 1/3 das férias para os que atuam na educação. Já no dia 13, será feito o pagamento do 14º salário para professores da ativa, efetivos e contratados, e o pagamento da folha de dezembro para a educação.

O cronograma segue no dia 20 com pagamento do 13º salário para servidores efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura e demais Secretarias. Nesta data, também será feito o pagamento do 13º salário da Previdência. E no dia 31, será efetuado o pagamento do salário referente ao mês de dezembro.

Com a iniciativa, serão beneficiados centenas de servidores públicos municipais efetivos e contratados, além de comissionados. A medida da Administração Municipal representará um impacto positivo, com a injeção de um significativo montante na economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário