quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Bom Conselho: Prefeito eleito João Lucas anuncia secretariado.

O prefeito eleito de Bom Conselho, João Lucas (PSB), anunciou na noite de terça-feira (29), por meio de suas redes sociais, os nomes que irão compor o secretariado de sua gestão que tem início na próxima sexta-feira, 1º de janeiro de 2021. O corpo técnico do futuro governo traz algumas novidades, mudanças nos cargos entre secretários e a permanência de alguns na mesma função que exercem na gestão do atual prefeito Dannilo Godoy (PSB).

As novidades na relação do secretariado ficaram por conta do anúncio de cinco nomes. São eles: Fábio Guedes, que comandará a secretaria de Finanças; Igor Ferro, que assumirá a secretaria de Administração; Felipe Tuna, que estará à frente da secretaria de Infraestrutura, Marcelo do IPA, que assumirá a secretaria de Agricultura; e, Carlinhos da Dengue, que comandará a secretaria de Desenvolvimento Social.

Já as mudanças de cadeiras foram duas. São elas: Luís Henrique, que atualmente está à frente da secretaria de Infraestrutura, e na próxima gestão voltará a assumir o comando da secretaria de Governo. A outra mudança ficará por conta da titular da secretaria de Desenvolvimento Social, Tânia Botelho, que a partir do próximo ano comandará a secretaria de Saúde.

Por fim, dois nomes do primeiro escalão da atual gestão foram mantidos em suas pastas. São eles: Márcia Matos, que segue à frente da secretaria de Controle Interno; e, Cibelly Vieira, que continuará comandando a secretaria de Educação. Na avaliação do prefeito eleito, João Lucas, com o anúncio dos seus secretários, o desafio a partir de janeiro de 2021 será manter a qualidade dos serviços públicos prestados à população nos oitos anos da gestão do prefeito Dannilo Godoy (PSB).

João Lucas foi eleito, em novembro passado, prefeito de Bom Conselho para os próximos quatro anos com 45,13% dos votos válidos. Foram 11 mil 316 votos no total. O futuro prefeito foi eleito por uma coligação formada por quatro partidos (PSB, PROS, PSDB e Republicanos), que elegeu 9 vereadores. O socialista irá exercer o seu primeiro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário