quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Governo de Brejão anuncia cancelamento da tradicional Festa de Santos Reis do Município.

Em virtude da pandemia do Coronavírus, a Prefeita do Município de Brejão, Beta Cadengue, vem à público informar sobre o cancelamento da tradicional Festa de Santos Reis que seria realizada entre os dias 04 e 06 de janeiro de 2021. A gestão municipal entende que diante de um cenário de grave crise na saúde pública mundial, não há justificativas para realização da festa, tendo em vista que o momento é priorizar a integridade da saúde e respeito a vida da população brejonense.

“Reconhecemos a importância religiosa, cultural e econômica da nossa tradicional Festa de Reis, mas, infelizmente atravessamos um momento difícil de Pandemia Mundial, que diante do cenário desafiador nos impossibilita de realizar a nossa tradicional festa. Estamos agindo com responsabilidade e em respeito às famílias que perderam seus entes devido ao COVID-19, diante disso não há outra solução senão anunciarmos o cancelamento do evento”, registrou a prefeita.

A Festa de Reis de Brejão trata-se de um evento consolidado em nossa região, sempre contando com atrações de grande sucesso e atraindo milhares de pessoas durante a sua realização. Ficam nossos votos de esperança para que no ano de 2022, quando tudo esteja normal, para com isso realizarmos uma grande festa de confraternização da população brejonense. (Por Assessoria da Imprensa/Prefeitura de Brejão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário