segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Prefeitura de Bom Conselho paga antecipado 13º salário aos servidores.

A Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, efetuou na semana passada o pagamento antecipado e integral do 13º salário para todos os servidores municipais. Por determinação do prefeito, Dannilo Godoy (PSB), os servidores tiveram o dinheiro depositado na conta na quinta-feira, dia 10.

A iniciativa garantiu mais uma vez o pagamento do salário extra em dia. Em junho passado, a prefeitura já havia pago, antecipadamente, 50% do 13º para os servidores da Secretaria de Educação. A decisão do prefeito Dannilo Godoy, de adiantar a totalidade do décimo a todos os servidores, além de promover o aquecimento da economia local, também garante a segurança financeira do funcionalismo público municipal neste final de ano.

Está não é a primeira vez que a gestão do prefeito Dannilo Godoy consegue pagar em dia o 13º. E neste ano, mesmo com todos os problemas enfrentados com a pandemia do novo coronavírus a Prefeitura assegurou o pagamento do salário extra. “A antecipação é fruto da organização financeira da nossa equipe administrativa e mostra a nossa responsabilidade e o comprometimento com os funcionários e com o dinheiro público”, afirma o prefeito Dannilo.

Do dia 27 de novembro até 10 de dezembro já são mais de R$ 6 milhões de reais injetados pela prefeitura na economia local, somados os pagamentos da folha salarial e do 13º dos servidores municipais, e outros R$ 3,5 milhões estão previstos até o fim do ano com o pagamento da folha do mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário