quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Dannilo Godoy e João Lucas cumprem agenda em Brasília.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, acompanhado pelo prefeito eleito, João Lucas, ambos do PSB, cumpriram agenda de trabalho em Brasília na quarta-feira (23). Na capital federal, eles estiveram em busca de ações e investimentos para a terra de Papacaça.

Acompanhados pelo deputado Federal, Fernando Monteiro (PP), Dannilo Godoy e João Lucas estiveram reunidos com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, para tratar sobre novos ônibus escolares, a creche do bairro São Rafael, a continuidade da Escola do Santiago, e ainda uma nova escola de 12 salas para o distrito Rainha Isabel e também o Ginásio Poliesportivo do Angico.

Dannilo Godoy e João Luas estiveram também no Ministério do Turismo sendo recebidos pelo titular da pasta, Gilson Neto. Do encontro, o atual e futuro prefeito garantiram recursos para a urbanização turística do Açude da Nação, e para a reativação da Exposição Leiteira e a festa do Leite.

Ainda em Brasília, Dannilo Godoy e João Lucas estiveram reunidos com o bomconselhense Carlos Siqueira, Presidente Nacional do PSB, onde conversaram sobre assuntos políticos. Durante a passagem por Brasília, Dannilo Godoy e João Lucas também mantiveram contato com o deputado Federal Sílvio Costa Filho (Republicanos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário