segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Correntes recebe o Prêmio Parentalidade: boas práticas de visitadores na pandemia.

A equipe do Programa Criança Feliz do município das Correntes foi reconhecido com o Prêmio Parentalidade: boas práticas de visitadores na pandemia, promovido pelas fundações Maria Cicília Souto Vidigal e Bernardo Van Leer, e está entre as 100 práticas que se destacaram pelo atendimento a crianças de 0 a 6 anos, durante o período de pandemia.

Em Correntes, a visitadora do programa Criança Feliz no município, Valdenice Febronio de Almeida, foi uma das vencedoras do prêmio. A iniciativa contemplou os 100 profissionais vencedores com R$ 3.000 que devem ser investidos em ferramentas e/ou aprimoramento profissional que tragam ainda mais melhorias ao trabalho com as famílias.

O Prêmio Parentalidade, entregue no último dia 10, identificou profissionais que se destacaram com boas práticas para a promoção do desenvolvimento infantil, do estímulo às crianças e do fortalecimento das famílias em meio ao contexto da pandemia de Covid-19.

A premiação teve como objetivo reconhecer o trabalho dos profissionais que criaram estratégias e adaptações para continuar apoiando as famílias de forma segura, no momento em que as visitas domiciliares enfrentaram o desafio do distanciamento social ocasionado pelo COVID-19. (Da Assessoria de Imprensa/Prefeitura das Correntes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário