terça-feira, 15 de dezembro de 2020

São José da Lagoa do Jerimum de Bom Conselho é campeão da Copa Municipal de Terezinha.

O São José do sítio Lagoa do Jerimum, município de Bom Conselho, sagrou-se campeão da sexta edição da Copa Municipal de Futebol de Campo Amador de Terezinha. A grande final aconteceu na tarde de sábado passado, dia 12, no Estádio Municipal Fernando Calado de Lima em Terezinha.

O São José da Lagoa do Jerimum soltou o grito de campeão com as duas categorias: Aspirante e Titular, sendo que na primeira conquistou o tricampeonato consecutivo, enquanto que na segunda levantou a taça pela primeira vez.

No Aspirante, o São José enfrentou a Udinese do Mamoeiro de Brejão e venceu por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Willa Quirino. Já no Titular, o time bomconselhense enfrentou o Sport do sítio Santo André de Terezinha e ganhou por 1 a 0. O gol do título foi marcado por Alexandre Piu.

Realizada pela Prefeitura de Terezinha a Copa Municipal teve início em fevereiro e ficou paralisada devido à pandemia do novo coronavírus, voltando no mês de novembro com os jogos a partir das quartas-de-finais. Neste ano, a competição homenageou o desportista terezinhense Dorgival Calado da Silva, "Doge".

Nenhum comentário:

Postar um comentário