quarta-feira, 3 de julho de 2019

Bom Conselho: ForróBom 2019 foi um grande sucesso.

Depois de cinco noites de muita festa, a edição 2019 do ForróBom chegou ao seu final na madrugada de domingo passado, dia 30 de junho, no Parque Dr. Delamário Borba, na cidade de Bom Conselho.
A responsabilidade de animar a última noite da festa, que é a maior da região, ficou a cargo do trio de atrações Kássyo Lima, Petrúcio Amorim e Geraldinho Lins que fecharam com chave de ouro mais uma edição do ForróBom colocando o público para dançar bastante.
Foram noites de muita alegria, animação e muito forró. Durante este período, verdadeiras multidões compareceram ao Parque Dr. Delamário Borba, espaço no qual anualmente é realizado o festejo junino, para participarem da tradicional festa.
O prefeito Dannilo Godoy comemorou a realização de mais um ForróBom, que recebeu forrozeiros dos quatro cantos de Bom Conselho, de várias outras cidades e até estados. Assim, como tem acontecido desde o primeiro ano da gestão do prefeito Dannilo Godoy, o festejo junino foi um sucesso absoluto.
A festa contou com 15 atrações, dentre as quais, Márcia Fellipe, Amador Batista, Harry Esticado, Alceu Valença e Mano Walter. Atrações locais também marcaram presença na festa, a exemplo, de Alexandre Santos, Farra do VL e Johnny Pancadão.
 realização do vigésimo sexto ForróBom foi da Prefeitura de Bom Conselho, com apoio da Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco, e contou com vários patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário