segunda-feira, 22 de julho de 2019

Dannilo, Paulo e Cabral visitaram obras do Hospital e UPA.

Por Assessoria - Na última quinta-feira (18), o Governador Paulo Câmara esteve em Bom Conselho para a inauguração da Escola Técnica Francisco de Matos Sobrinho, mas antes desse compromisso, a convite do prefeito Dannilo Godoy, estiveram no canteiro de obras da UPA e Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.
O Hospital está passando por uma grande reforma e ampliação, a maior desde que foi construído, e a UPA é um sonho dos bonconselhenses, que agora está se tornando realidade.
Sempre presente em Bom Conselho, o Deputado Federal Danilo Cabral também acompanhou a comitiva, que contou com vereadores, secretários estaduais, municipais, prefeitos de cidades vizinhas e amigos do prefeito Dannilo.
No canteiro de obras se puderam verificar o avançado estado da reforma do hospital, com praticamente um bloco todo pronto, além dos avanços da construção da UPA, iniciada a cerca de cinquenta dias.
O Governador Paulo Câmara e o Deputado Federal Danilo Cabral, são parceiros do prefeito Dannilo Godoy, com diversos serviços prestados em Bom Conselho e muitos ainda a serem realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário