quarta-feira, 17 de julho de 2019

Eleições 2020: Alexandre Píuta e Audálio Ferreira seguem firmes com pré-candidaturas.

Os pré-candidatos a prefeito de Bom Conselho na eleição do próximo ano, Alexandre Píuta e Audálio Ferreira, seguem se articulando com vistas à disputa eleitoral que se aproxima.

Os prefeituráveis vêm se reunindo, conversando e mantendo contatos constantes com representantes de segmentos da sociedade local, além de lideranças políticas, comunitárias e de classes, bem como com os seus correligionários, para a construção de um projeto sólido.

Tratando sobre Bom Conselho e suas demandas, e principalmente sobre a eleição do próximo ano, tanto Alexandre Píuta, quanto Audálio Ferreira, vão impulsionando as suas pré-candidaturas.

Dentro do planejamento, os dois seguem firmes com as suas pré-candidaturas a prefeito em 2020, ao mesmo tempo em que vão ganhando espaço entre o eleitorado e conquistando lacunas importantes no meio político local.

Alexandre Píuta vem trabalhando para concorrer pela primeira vez a Prefeitura de Bom Conselho, enquanto que Audálio Ferreira tenta retornar ao cargo que já ocupou em duas ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário