segunda-feira, 29 de julho de 2019

Eleição para o Conselho Rural de Bom Conselho terá duas chapas.

No próximo mês de agosto, acontece a eleição para a composição da diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Bom Conselho para o biênio 2019/2021. Atual coordenador/presidente, o ex-secretário de Agricultura do município Natanael Miranda, não irá concorrer à reeleição. De acordo com a Comissão Eleitoral duas chapas se inscreveram, e assim estarão disputando o comando do Conselho Rural.

A primeira chapa inscrita está composta por Amanda do Sindicato (Coordenador/presidente), Gilmar da Lagoa Grande (Vice-coordenador), Andrea do Sindicato (1º Secretário), Jandira da Lagoa do Jerimum (2º Secretário), Wando do Sindicato (1º Tesoureiro), e Francisco da Cachoeira do Pinto (2º Tesoureiro). Compondo o Conselho Fiscal estão Claudinha dos Caibros, Paulo da Mata Verde e Ailson Leonardo. Na suplência estão Adelson da Jueira, Izabel da Queimada Grande e Nair do Caborje.

Já a segunda chapa inscrita é formada por Marcelo do IPA (Coordenador/presidente), Geraldo do Papacacinha (Vice-coordenador), Graça do Sintraf (1º Secretário), Claudilene do Angico (2º Secretário), Milton Pescador (1º Tesoureiro), e Zominho da Igreja Nova (2º Tesoureiro). Compondo o Conselho Fiscal estão Erivaldo da Lagoa Primeira, Amanda do Assentamento Papacaça e Antônia do Cajueiro. Na suplência estão Zé Baixinho, Zefa Tenório e João do sítio Flores.

A eleição do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Bom Conselho está marcada para acontecer na manhã do dia 9 de agosto, segunda sexta-feira do próximo mês. O processo eleitoral terá início às 09 horas. Tem direito a voto todos os titulares, ou suplentes indicados, das 60 associações aptas. A diretoria eleita terá mandato de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário