terça-feira, 23 de julho de 2019

Cruzeiro e Palmeiras abrem, nesta terça, as oitavas de final da Libertadores.

Fase de mata-mata da Libertadores da América começa nesta terça-feira, 23, com três jogos e dois brasileiros em campo. Sete e 15 da noite, no horário de Brasília, em Buenos Aires, tem um clássico do futebol do Continente. O River Plate, atual campeão, recebe o Cruzeiro, no jogo de ida das oitavas.

Até agora, a campanha da Raposa é melhor. O time do técnico Mano Menezes foi o líder do Grupo B com 15 pontos: 5 vitórias e uma derrota. Enquanto os argentinos, é verdade, estão invictos. Mas ficaram em segundo no Grupo A com 10 pontos: duas vitórias, apenas, e quatro empates.

Às nove e meia da noite, também na Argentina, o Palmeiras encara o Godoy Cruz. E a turbulência no avião que levou a equipe não foi à única enfrentada pelos jogadores. Após a eliminação na Copa do Brasil e a derrota para o Ceará, o time está bastante pressionado. Melhor equipe da primeira fase da Libertadores, o Palmeiras tem pela frente um rival modesto. Assim como o River Plate, o Godoy Cruz foi vice-líder do grupo, mas com apenas nove pontos.

O outro duelo desta terça será também às nove e meia. Em campo, medindo forças, estarão LDU do Equador e Olímpia do Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário