domingo, 21 de julho de 2019

Nova diretoria do Rotary Club de Bom Conselho tomou posse.

O Rotary Club da cidade de Bom Conselho já conta com uma nova diretoria, que tomou posse no primeiro sábado de julho, dia 6. Para o Ano Rotário 2019-2020, que aborda o lema "O Rotary Conecta o Mundo", foi empossada como presidente à assistente social Ana Angélica Tenório. Ela substitui na função o advogado João Lucas Porto.

A diretoria executiva do Rotary de Bom Conselho ainda está composta por Manuel Marcelo Rêgo (vice), Emanuel Leonel (secretário) e Gislene de Fátima Basto (tesoureira). Na ocasião, ainda foram empossados os demais membros do Conselho Diretor do Rotary: Maria Christina Vasconcelos (Protocolo), Maria Tarcisa Pinto (Fundação Rotária), Pedro Ramos (Imagem Pública), Thales Benjoíno Paz (Projetos Humanitários), Verúcia Santana (Administração), Katiússia Correia Araújo (Desenvolvimento Quadro Associativo) e Zélia Nogueira (Juventude).

O momento também foi marcado pela posse dos novos membros da diretoria do Interact Club de Bom Conselho. Rotarianos e convidados estiveram reunidos para empossar a nova Diretoria e Conselho Diretor e também o Interact do Rotary Club da terra de Papacaça. A cerimônia foi um momento de confraternização, alegria e muita emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário