segunda-feira, 22 de julho de 2019

Bonecos do Carnaval de Zé Puluca estarão presentes na festa de emancipação de Água Preta.

Dois dos sete bonecos gigantes do Carnaval de Zé Puluca da cidade de Bom Conselho estarão participando, no próximo dia 03 de agosto, da festa de emancipação política de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

A presença, no evento festivo em Água Preta, dos gigantes de Zé Puluca e Ariano Suassuna, já foi confirmada pela direção do festejo de momo da terra de Papacaça. Assim, os dois bonecos não só estarão representando Bom Conselho, como juntos com os água-pretenses estarão celebrando os 127 Anos de Emancipação Política da Cidade do Barão de Água Preta.

“Será a primeira vez que os bonecos gigantes do Carnaval de Zé Puluca desfilarão em solo água-pretense. O Carnaval de Zé Puluca se fará presente com seus bonecos gigantes de Puluca e Ariano Suassuna, onde se deslocarão do Alto da Sé em Olinda, para dá uma esticadinha até Água Preta, e logo em seguida regressarão a Casa dos Bonecos Gigantes e Mirins de Olinda, onde estão em exposição desde abril desse corrente ano”, destaca Carlos Alberto, presidente e idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário