quarta-feira, 17 de julho de 2019

Bom Conselho tem 1.586 inscritos no Enem 2019.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) segue preparando a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. A edição deste ano tem 5.095.382 de inscritos em todo o país. Desses, 275.327 são do estado de Pernambuco.

Em Bom Conselho, foram 1.586 inscritos para participarem do exame neste ano. As provas serão realizadas nos dias 3 e 10 de novembro, primeiro e segundo domingo do referido mês. Em Pernambuco, as provas serão aplicadas em 80 cidades.

No primeiro dia, serão aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e a Redação. No segundo, os candidatos responderão as questões de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

O cartão de confirmação será disponibilizado só em outubro. Nele, haverá um resumo das principais informações para o candidato: número de inscrição; data, hora e local das provas; dados sobre atendimento especializado (se solicitado); e opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário