quarta-feira, 10 de julho de 2019

No Recife, Dannilo Godoy busca ações para Bom Conselho.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), cumpriu na terça-feira (9), no Recife, uma extensa agenda de compromissos em busca de ações para o município. Inicialmente, o gestor esteve reunido com o diretor-presidente do DER, Maurício Canuto.

Na ocasião, Dannilo tratou sobre os últimos ajustes para a retomada da obra de asfaltamento da estada do distrito Rainha Isabel, e ainda aproveitou para solicitar melhorias na PE-218, a exemplo, de sinalização, reparos e limpeza, para proporcionar mais segurança a quem trafega pela localidade.
Ainda na terça, o prefeito Dannilo Godoy esteve na CEHAB para participar de uma reunião com o diretor-presidente do órgão, Bruno Lisboa. Assuntos importantes foram tratados no encontro.

Na oportunidade, o prefeito Dannilo solicitou agilidade na construção da Estação de Tratamento de Esgoto das 200 casas populares que estão construídas no bairro São Rafael, para que assim possa ser feita a entrega das moradias as famílias contempladas.
No mesmo dia, Dannilo Godoy também esteve reunido com o Gerente de Acompanhamento de Projetos Habitacionais da CEHAB, Eduardo Bittencourt. Na oportunidade foi assinado o convênio para a reforma e melhoria de 58 casas na comunidade Cidade de Deus, na área urbana de Bom Conselho.

A ação, além de recuperar fisicamente os imóveis, vai proporcionar uma melhoria significativa na qualidade de vida das famílias que residem nestas casas situadas em uma das localidades mais carentes da zona urbana de Bom Conselho.
Também na terça-feira, Dannilo Godoy esteve reunido, na sede da Compesa, com representantes da companhia, para tratar sobre a questão do abastecimento d’água para as comunidades “bairro 13” e “região do Castelo”, na área urbana.

Na mesma reunião, o prefeito também tratou sobre a substituição da tubulação das ruas 7 de Setembro e Dr. Manoel Borba, na região central da cidade, que constantemente apresentam problemas gerando transtornos à população. Ainda no encontro, o prefeito Dannilo solicitou uma reforma da Estação de Tratamento da Água (ETA) local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário