sexta-feira, 19 de julho de 2019

Rodada do Brasileirão terá clássicos e começa no sábado às 11 horas.

Cinco jogos abrem, neste sábado (20), a décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ela começa logo com um clássico carioca, num horário bem diferente. Onze da manhã do sábado, o Vasco recebe o Fluminense, em São Januário. As duas equipes vão mal na competição e, assim como o Cruzeiro, somam apenas nove pontos, até agora. Por conta dos critérios de desempate, a Raposa está na zona de rebaixamento, mas Vasco e Fluminense aparecem fora.

Aliás, o Cruzeiro entra em campo cinco da tarde, sempre no horário de Brasília, em Salvador, contra o Bahia. Enquanto os outros jogos do sábado serão às sete da noite: Ceará e Palmeiras, CSA e Athletico Paranaense, e o clássico Gre-Nal, no Beiro Rio. As duas equipes chegam embaladas, após a dupla garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Já no domingo (21), às 11 da manhã têm Botafogo e Santos. Quatro da tarde jogam Atlético Mineiro e Fortaleza; e tem ainda o clássico das multidões, entre Corinthians e Flamengo. E às sete da noite o Avaí recebe o Goiás. A rodada termina na segunda-feira (22), com o duelo entre São Paulo e Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário