sexta-feira, 26 de julho de 2019

Bom Conselho: Pré-candidatos da Oposição reafirmam unidade para decidir o nome para 2020.

Os pré-candidatos que se colocam como opção ao governo municipal na sucessão de 2020 em Bom Conselho realizaram reunião, na noite de quarta-feira, 25, para traçar estratégia e avaliar a conjuntura política do município. Os postulantes ao principal cargo da cidade ratificaram que a unidade do grupo prevalecerá e que indicarão um único nome entre eles para disputar a cadeira principal do Palácio Cel. José Abílio.

O grupo de oposição, que é liderado pelos pré-candidatos Alexandre Bilica, Dr. Edézio, Givaldo do Sindicato e Piúta, traçou um plano de trabalho para o próximo período e aprovou uma coordenação liderada pelos vereadores Gilmar Soldado, Neto Ferreira e a Vereadora Ivete Enfermeira para liderar equipe de trabalho encarregada pela elaboração de uma proposta de governo para a cidade.

Entre os temas centrais para o grupo estão: educação, segurança, saúde, desenvolvimento, agricultura, saneamento e valorização do funcionalismo. Isso, mais transparência como valor central nas ações do futuro governo. Para os pré-candidatos a gestão atual é sofrível e merecedora de críticas, ao ponto de dizerem em coro que “a administração municipal é um mar de propagandas e uma piscina de espuma”.

Por Assessoria/Grupo de Oposição/Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário