sexta-feira, 12 de julho de 2019

Bom Conselho recebe este mês a Caravana do Bolsa Família.

No próximo dia 22 de julho, penúltima segunda-feira deste mês, o município de Bom Conselho receberá a Caravana do Programa do Bolsa Família, que têm o objetivo de disseminar as informações do pagamento do benefício, inclusive o 13º. O evento terá início às 14 horas, e vai acontecer no Centro de Esportes e Lazer José Feliciano (Beira Rio).

Na ocasião, o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, estará repassando todos os detalhes do programa estadual para os beneficiários do Bolsa Família. Em Bom Conselho, atualmente são cerca de 8 mil famílias atendidas pelo programa Bolsa Família. Além da presença de beneficiários, o encontro reunirá também os profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que possuem o contato direto com o público do programa.

A iniciativa do Governo de Pernambuco vai conceder anualmente uma parcela extra do benefício de até R$ 150,00 aos pernambucanos beneficiários do programa federal. Para quem recebe abaixo de R$ 150,00, o programa estadual prevê a ampliação do valor através da inserção do CPF na Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário