terça-feira, 2 de julho de 2019

Brasil e Argentina decidem nesta terça quem vai pra final da Copa América.

O técnico Tite faz mistério e não confirma a escalação do Brasil para o jogo decisivo desta terça-feira, 2, nove e meia da noite, no horário de Brasília, no Mineirão, contra a Argentina, pela semifinal da Copa América.

A principal dúvida está na lateral-esquerda, já que o titular Filipe Luís sentiu dores musculares, nos últimos dias. Caso ele não jogue, Alex Sandro ganhará uma vaga na equipe. Tite disse apenas que o time está definido, apesar de não ter divulgado os 11 que começam a partida, e que todos os atletas participaram do treino fechado de segunda. Inclusive o atacante Richarlison, recuperado de uma caxumba.

Às vésperas de mais um duelo decisivo, contra uma camisa pesada, no Mineirão, palco do 7 a 1, Tite negou que aquela goleada seja um fantasma para o Brasil na volta ao estádio. O Brasil deve encarar a Argentina, no jogo que vale vaga na final da Copa América, com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís ou Alex Sandro; Casemiro, Artur e Coutinho; Everton, Firmino e Gabriel Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário