terça-feira, 2 de julho de 2019

Clínica Sorrir Mais de Dr. Edézio Ferreira confirma apoio ao Carnaval de Zé Puluca 2020.

A Clínica Sorrir Mais, de propriedade de Dr. Edézio Ferreira, confirmou na segunda-feira, 1º de julho, o seu apoio a sétima edição do Carnaval de Zé Puluca que acontecerá em fevereiro de 2020.

Para Dr. Edézio Ferreira “a Folia de Puluca é um importante movimento cultural carnavalesco, que incluiu a cidade de Bom Conselho, no importante ciclo carnavalesco de Pernambuco, dando cada vez mais a merecida visibilidade a linda terra de Papacaça”.

Em 2020, o Carnaval de Zé Puluca será realizado no dia 16 de fevereiro, e será o quinto ano consecutivo em que a Clínica Sorrir Mais de Dr. Edézio Ferreira estará apoiando a realizadação da festa que rende homenagem ao saudoso maestro José Duarte Tenório.

“O Carnaval de Zé Puluca é uma das mais importantes conquistas sócio-cultural para nossa cidade. A cada ano é visível o número crescente de famílias que participam desse importante movimento cultural carnavalesco. E com toda certeza, mais uma vez, eu e minha família participaremos dessa linda festa”, afirmou Dr. Edézio Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário